sexta-feira, 5 de junho de 2020

Borboletas

Borboletas | Reflexões Judaicas


Borboletas, borboletas,

vão fazendo piruetas

sobre as flores do jardim,

são pequenas bailarinas

de vestidos coloridos

voando no ar assim.

 

5 formas de atrair borboletas para o jardim | Blog Plantei


Assim como se fossem

feitas de fina seda

suas asas farfalhantes,

e por elas transpassassem

as cores do arco-íris,

cada qual mais cintilante.

 

AS BORBOLETAS MAIS LINDAS DO MUNDO | Imagens borboletas, Papel de ...


Parecem mesmo suspensas

dentro da roda do tempo

que passa, louco, a correr...

Irmãs da brisa macia,

só querem a luz do dia

e flores para viver.

 

AS BORBOLETAS MAIS LINDAS DO MUNDO | Papel de parede borboletas ...


Borboletas, borboletas,

se em mim brotassem asas

e eu pudesse, então, voar,

pousar leve sobre o vento,

voar por cima do tempo,

sem estrela a me guiar...

 

Borboleta exótica Foto stock gratuita - Public Domain Pictures


Tenho apenas as palavras,

tenho apenas minha voz,

tenho apenas meu cantar...

Mas esse canto é tão leve

que imagino ser assim

o seu voo em meu olhar!





Kalliane Amorim


Um comentário:

Ribeira

Quando a Poesia e a Música se encontram, nasce a Beleza. E esta sempre é um caminho de encontro com Deus, se carrega consigo a Bondade e a V...