sábado, 28 de novembro de 2020

Bem-te-vi

 




Bem-te-vi que estás pousado

na beira do meu telhado,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

desce aqui, fica ao meu lado.

 

Vem contar tuas histórias,

vem mostrar tuas paisagens,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

aos meus olhos de passagem.

 

Eu bem sei que é teu canto

que acende a luz do sol,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

teu canto é como um farol.

 

Um farol incandescente

que se estende em minha rua,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

se minha voz fosse a tua!

 

Pintaria de amarelo

toda a minha poesia,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

que me fazes companhia.

 

Tuas asas vão se abrindo,

já não ouço o teu cantar,

bem-te-vi, oh, bem-te-vi,

amanhã vens me acordar?




Kalliane Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ribeira

Quando a Poesia e a Música se encontram, nasce a Beleza. E esta sempre é um caminho de encontro com Deus, se carrega consigo a Bondade e a V...