terça-feira, 2 de junho de 2020

Bolha de sabão

Feira terá encontro para brincadeiras com bolha de sabão ...



Pequeno sopro de vida

em que flutua a saudade

de meu tempo de menina,

foi a brisa que te trouxe

até a minha varanda.

 

Eu te olho embevecida,

nácar de porcelana,

enquanto passas, tranquila,

plenamente colorida,

em frente à minha varanda.

 

Estás grávida do instante,

e em teu ventre tão redondo

cintilam os tons da alegria

que estremecem, em silêncio,

a luz na minha varanda.

 

Meu olhar vai perseguindo

a tua suave dança,

porém, de teu breve corpo,

apenas uma lembrança:

meu sorriso debruçado

sobre as grades da varanda.




Kalliane Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ribeira

Quando a Poesia e a Música se encontram, nasce a Beleza. E esta sempre é um caminho de encontro com Deus, se carrega consigo a Bondade e a V...